Convite para participação na pesquisa "Trabalho em equipe no setor público"

A doutoranda em Engenharia de Produção, Roberta Salgado Gonçalves da Silva, vinculada ao Departamento de Engenharia de Produção (SEP) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, convida todos para participarem da pesquisa Trabalho em equipe no setor público, desenvolvida sob a orientação do professor Edson Walmir Cazarini.

O objetivo da investigação é caracterizar o grau de desenvolvimento do trabalho em equipe de servidores, visando contribuir para os estudos em gestão de pessoas no setor púbico que podem aumentar a eficiência e eficácia da universidade.

As respostas individuais serão manuseadas apenas pela pesquisadora e seu orientador. O resultado será amplamente divulgado pela tese e periódicos científicos, porém a identidade dos participantes será preservada, com o sigilo das respostas garantido.

Ao responder o questionário será solicitado o preenchimento de um cadastro, que possui função apenas gerencial. O participante também poderá fazer uma auto-avaliação sobre a abrangência e a atualização de suas competências em trabalho em equipe. Vale destacar que a pesquisa é acadêmica e não tem fins de avaliação da carreira.

Para participar clique aqui.

Roberta Salgado