4º GEESC: Atividades terão transmissão simultânea

Terá início na próxima segunda-feira, dia 15, o 4º Encontro Sobre Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos (GEESC) da USP, evento que reúne palestras e uma roda de conversa que conta com temas que permeiam as relações de trabalho, processos de gestão e planejamento. Essas temáticas buscam fortalecer e ampliar a visão dos servidores frente às mudanças organizacionais, sociais, valores e realização pessoal.

As atividades poderão ser vivenciadas presencialmente no Anfiteatro Jorge Caron ou assistidas online pela transmissão simultânea que será realizada diretamente no site www.eesc.usp.br/geesc, através do sistema IPTV-USP.

A programação completa do Encontro pode ser acessada clicando aqui.

Comissão Organizadora