PEEG: Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação - Monitoria

Até o dia 9 de janeiro, docentes da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP poderão inscrever projetos visando à seleção de alunos para monitoria no primeiro semestre de 2015 em disciplinas que estejam sob sua responsabilidade, através do Programa de Estímulo ao Ensino de Graduação.

eesc peeg slide

O Programa é uma ação da Pró-Reitoria de Graduação da USP que visa a incentivar alunos com mérito acadêmico a aperfeiçoarem os estudos em uma área de maior interesse, por meio do desenvolvimento de atividades supervisionadas de ensino. O aluno-monitor deverá ter cursado a própria disciplina ou equivalente, e a monitoria deverá ser desenvolvida necessariamente sob a supervisão de um dos docentes responsáveis.

Para a EESC foram disponibilizadas 14 vagas. Os docentes interessados deverão inscrever um projeto vinculado a uma disciplina no Sistema Júpiterweb contendo introdução, objetivos e procedimentos metodológicos, além de uma justificativa que caracterize as atividades a serem realmente desenvolvidas pelo monitor.

Para mais informações, consulte o edital completo, que segue anexo.

Silvana Flores

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_edital_peeg_1_sem_2015.pdf)Edital 201512-12-2014