4º GEESC: Roda de Conversa

O 4º Encontro Sobre Gestão da Escola de Engenharia de São Carlos (GEESC) da USP, evento promovido pela Comissão Assessora para Gestão da Qualidade e Produtividade (CAGQP), tem como um de seus objetivos a apresentação de um balanço da gestão 2011/2014, cujo mandato se encerra no dia 23 fevereiro de 2015.

logo-geescPara tal, será realizada no dia 16, próxima terça-feira, uma Roda de Conversa sobre as ações da atual equipe de administração, centros e serviços da Escola.

Na primeira parte do encontro as apresentações discorrerão sobre o ensino, a pesquisa e a extensão. Após o coffee break, agendado para as 10 horas, as apresentações serão feitas pelas demais comissões, grupos de trabalho, programas e serviços. Confira a agenda clicando aqui.

O 4º GEESC acontece nos dias 15 e 16, a partir das 8 horas, no Anfiteatro Jorge Caron. A programação completa e o formulário para as inscrições podem ser acessados no site www.eesc.usp.br/geesc.

Comissão Organizadora