Oportunidades de intercâmbio no Canadá

Até o dia 30 de janeiro de 2015, estão abertas as inscrições para o Edital 459/2014 – CRUB-CREPUQ da Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI), que oferece seis vagas em instituições de ensino superior canadenses conveniadas com a USP, para intercâmbio durante o segundo semestre de 2015.

A consulta ao edital e as inscrições devem ser feitas pelo Sistema Mundus, na área de acesso público. Não é necessário fazer login no sistema.

Para respostas a dúvidas frequentes, consulte o FAQ de Editais da Agência USP Internacional. Outros questionamentos podem ser encaminhados à equipe de Mobilidade Acadêmica por meio do Fale Conosco do Sistema Mundus.

Com informações da AUCANI

Comissão de Cooperação Internacional da EESC