Nova reunião do Programa EESC Sustentável

O Programa EESC Sustentável, em sua missão de organizar uma política institucional que vise à inserção da sustentabilidade de forma ampla e integrada nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, convida a comunidade para mais uma reunião que ocorre no dia 27, quinta-feira, às 9 horas, no Auditório I do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE).

As atividades irão contemplar a pauta a seguir:

- Informes gerais;

- Apresentações da coordenadora executiva do Programa, Patrícia Cristina Silva Leme:

1) Desenvolvimento do Projeto de Cooperação com a UNISA, de 16 a 27 de outubro, na África do Sul;

2) Participação na Conferência Mundial da UNESCO sobre Educação para o Desenvolvimento Sustentável ,ocorrida de 6 a 14 de novembro em Nagoya, no Japão;

- Discussões em grupo;

- Propostas de reestruturação dos grupos de trabalho: metas e objetivos para 2015.

Programa EESC Sustentável