Transferência interna 2015: normas e prazos para participar

O Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP divulgou as normas do processo de transferência interna para os cursos de engenharia oferecidos pela Escola.

 

Para participar o interessado deve ser aluno de um dos cursos de graduação da EESC ou de outros cursos da área de ciências exatas oferecidos pela USP.

 

As vagas disponíveis estão distribuídas entre os cursos da seguinte maneira:

 

- Engenharia Civil: 5 vagas;
Engenharia Ambiental: 10 vagas;
Engenharia Elétrica – Ênfase em Eletrônica: 10 vagas;
Engenharia Elétrica – Ênfase em Sistemas de Energia e Automação: 10 vagas;
Engenharia Mecânica: 3 vagas;
Engenharia Aeronáutica: 3 vagas;
Engenharia de Produção Mecânica: 5 vagas;
Engenharia Mecatrônica: 10 vagas;
Engenharia de Materiais e Manufatura: 9 vagas.
 

Eventuais vagas para o curso de Engenharia de Computação, oferecido em conjunto com o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), serão divulgadas oportunamente em edital separado.

 

As inscrições deverão ser feitas nos dias 8 e 9 de janeiro de 2015, por meio de entrega de requerimento ao Serviço de Graduação.

 

Os resultados do processo serão divulgados no dia 16 de janeiro. Aqueles que forem selecionados deverão realizar a matrícula nos dias 19 e 20 do mesmo mês.

 

O texto integral das normas está disponível no Portal EESC, menu GRADUAÇÃO, opção Ingresso, seção Transferência interna. Nesse local também serão disponibilizados outros comunicados do processo de seleção à medida que forem divulgados.

 

[+] Informação
Serviço de Graduação da EESC
Tels.: (16) 3373-9249 e (16) 3373-9229
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.