PIDV: Saldo do FGTS para fins rescisórios

Informamos que o arquivo contendo os dados do saldo para fins rescisórios do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) enviado pela Caixa Econômica Federal (CEF) e utilizado para a simulação do Programa de Incentivo à Demissão Voluntária (PIDV) não estava atualizado com todos os dados de setembro de 2014.

A CEF já foi contatada e deverá enviar um novo arquivo com os dados atualizados até quarta-feira, dia 19. Dessa forma, o valor apresentado no Sistema MarteWeb poderá sofrer atualização nos valores de setembro de 2014.

Além disso, no caso dos servidores já aposentados pelo INSS, a CEF não disponibiliza os valores em arquivo, e esses dados estão sendo cadastrados manualmente. Tão logo tenhamos informações sobre a atualização, será feita a divulgação.

Serviço de Pessoal