Bolsa monitoria: Docentes podem enviar propostas

A Comissão de Graduação (CG) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe dos departamentos, até o dia 6 de fevereiro, projetos de docentes interessados em receber monitores para atuar em disciplinas nos 1º e 2º semestres letivos de 2015.

As atividades de monitoria devem contribuir para o melhor andamento das disciplinas, tendo como objetivos a preparação de material didático, a correção de listas de exercícios e relatórios, sempre sob a supervisão do docente, o acompanhamento e auxílio em práticas de laboratório, entre outros.

Os professores interessados devem encaminhar seus projetos para a secretaria do departamento a que estejam vinculados. Para mais informações, consulte o Ofício CG/DEPTOS/80.2014 completo, que segue anexo.

Seção de Apoio Institucional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_cg_oficio_monitoria.pdf)Ofício CG/DEPTOS/80.201411-11-2014