Editora Elsevier vem à EESC em busca de projetos de livros

A Editora Elsevier enviará três representantes à Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP nesta quinta-feira, dia 13, às 14 horas, para dialogar com professores que desejem publicar seus livros. O contato foi estabelecido através do atual presidente da Comissão de Pós-Graduação e professor do Departamento de Engenharia de Transportes  da Escola, Paulo Cesar Lima Segantine.

As editoras representantes, Vanessa Huguenin, Andrea Rodrigues e Ludimila Miranda, estarão no Auditório II do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE), recebendo propostas das áreas especificadas a seguir:

Vanessa Huguenin

Engenharia Ambiental