Comunicado GR: Suspensão de expediente no final de ano

Em consonância ao disposto no ofício circular GR/CIRC/363, de 4 de novembro de 2014, que trata da suspensão do expediente na USP nos dias 22, 23, 26, 29 e 30 de dezembro, a Assistência Técnica Administrativa solicita o envio, até o dia 28 de novembro, da forma de compensação correspondente a 40 horas a ser adotada, que poderá ser realizada com 30 minutos ou 1 hora diários.

Esclarecemos que o período para a compensação será de 1º de dezembro de 2014 a 5 de março de 2015 e que, além do horário normal, cada servidor deverá anotar também no Boletim de Frequência o horário da referida compensação. É de responsabilidade da chefia imediata o controle da frequência e da compensação.

Assistência Técnica Administrativa