Abertas as inscrições de projetos no Programa Aprender com Cultura e Extensão

Estão abertas, até 12 de dezembro, as inscrições on-line de projetos de docentes no Programa Aprender com Cultura e Extensão da PróReitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) com vistas à seleção de bolsistas para atuarem entre agosto de 2015 e julho de 2016.

 

eesc preceu aprender com cltura e extensao siteA finalidade do Programa é fomentar as ações de cultura e extensão por meio da interação das atividades de pesquisa do corpo discente da graduação em projetos, de forma a contribuir para a sua formação. Propõese, assim, o apoio às atividades dessa natureza, em temáticas voltadas para os desafios da realidade de dentro e fora da universidade.

 

Serão apoiadas propostas de cultura e extensão universitária, que apontem suas relações com as finalidades acadêmicas dos cursos e sua articulação com o ensino e a pesquisa. A Comissão de Cultura e Extensão (CCEx) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP deverá aprovar ou indeferir as propostas e efetuar a classificação de prioridade dos projetos inscritos em seu âmbito, considerando sua relevância e seu potencial impacto social e formativo.

 

Os docentes interessados podem cadastrar projetos diretamente no Sistema Corporativo Apolo. Mais informações podem ser obtidas no edital completo.

 

[+] informação

Comissão de Cultura e Extensão (CCEx)
Tel.: (16) 3373-9248
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

icone barra
• Notícia relacionada
Prorrogadas as inscrições de projetos no Programa Aprender com Cultura e Extensão

 

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.