Debate entre candidatos a diretor ocorre na próxima semana

Na próxima quarta-feira, dia 12, às 19 horas, acontece no Palquinho do CAASO um debate com candidatos ao cargo de diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O evento tem a finalidade de propiciar à comunidade da Escola uma oportunidade para que conheçam mais de perto os candidatos e suas ideias antes da eleição, que será realizada no dia 21 de novembro, a partir das 14 horas, no Anfiteatro Jorge Caron.

Os docentes lançados como candidatos e que participarão do debate são (em ordem alfabética):

• Professor Fernando Martini Catalano, do Departamento de Engenharia Aeronáutica (SAA);
• Professor Francisco Arthur da Silva Vecchia, do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS);
• Professor Marco Henrique Terra, Departamento de Engenharia Elétrica e de Computação (SEL);
• Professor Paulo Sérgio Varoto, do Departamento de Engenharia Mecânica (SEM); e
• Professor Sergio Persival Baroncini Proença, do Departamento de Engenharia de Estruturas (SET).

eesc caaso debate candidatos diretor
Crédito da imagem: CAASO

Para saber mais sobre as normas que regulamentam a eleição, consulte a Portaria Nº 63/2014.

Secretaria do CAASO
Tel.: (16) 3371-9699 e 3373-9654

icone barra
• Notícia relacionada