Prorrogadas as inscrições para o concurso de logotipo do Simpósio sobre Resíduos Sólidos

O Núcleo de Estudo e Pesquisa em Resíduos Sólidos (NEPER) prorrogou as inscrições para o concurso de elaboração do logotipo do Simpósio sobre Resíduos Sólidos (SIRS), evento que ocorrerá em sua quarta edição entre os dias 25 e 27 de agosto de 2015, na Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP.

O período de inscrições para o concurso, cujo encerramento estava previsto para o dia 7 de novembro, teve o término transferido para o dia 21 do mesmo mês. Esse certame tem por finalidade a criação do logotipo que irá compor a identidade visual do IV SIRS.

A proposta vencedora poderá ser utilizada na íntegra ou parcialmente em todas as peças de comunicação visual e divulgação do evento, que incluem, entre outras, pôsteres, ‘banners’, cartazes, envelopes, etiquetas, fôlderes, impressos, ofícios, materiais multimídia e páginas na internet.

O autor da proposta classificada em primeiro lugar receberá um certificado e uma premiação em dinheiro no valor de R$ 600,00. Ainda, será conferido o certificado de honra ao mérito aos melhores trabalhos.

Para mais informações acesse o edital completo.

Comissão organizadora do concurso

icone barra