Governança USP: Convite para a próxima reunião

O diretor da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP, professor Geraldo Roberto Martins da Costa, convida toda a comunidade da Escola - alunos, servidores docentes, técnicos e administrativos - para participar da próxima reunião sobre Governança USP na EESC, que será realizada no dia 31 de outubro, sexta-feira, às 8 horas, no Anfiteatro Jorge Caron, ocasião em que serão discutidos os seguintes itens do temário:

1) Missão e princípios da universidade;
2) Gestão, transparência e responsabilidade fiscal;
6) Autonomia e organização das unidades ou órgãos.

As discussões serão pautadas por sugestões que podem ser cadastradas no site www.eesc.usp.br/governanca, até o dia 30 de outubro.

Esclarecimentos adicionais podem ser obtidos com o vice-diretor da EESC, professor Sergio Persival Baroncini Proença, através do telefone (16) 3373-9200 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .