Enade 2014: Questionário do Estudante

Os alunos que irão realizar o Enade devem responder o Questionário do Estudante, disponível na página do Inep, até o dia 23 de novembro, obrigatoriamente.

O questionário é um dos instrumentos de coleta de informações do Enade, que tem por objetivo subsidiar a construção do perfil socioeconômico do estudante e obter uma apreciação quanto ao seu processo formativo.

O concluinte selecionado para participar da avaliação conhecerá a informação sobre seu local de prova e poderá realizar a impressão do Cartão de Informação do Estudante apenas após o preenchimento do Questionário. O estudante que não responde-lo ficará em situação irregular no sistema.

O Enade 2014 será realizado no dia 23 de novembro e é regulamentado pela Portaria Normativa nº 08 de 14 de março.

Seção de Apoio Institucional