Chamada para o Programa de Cátedras Francesas na USP

Até o dia 28 de novembro, estão abertas inscrições para o Programa Cátedras Francesas do Estado de São Paulo, promovido pelo Consulado Geral da França em conjunto com a USP, UNESP e UNICAMP, para acolhimento de professores ou pesquisadores de instituições francesas de ensino e pesquisa. O programa estimula ainda o fortalecimento da reciprocidade, com o acolhimento do professor anfitrião na instituição francesa de origem.

O programa é aberto a todas as áreas do conhecimento, para realização de atividades acadêmicas na USP por período superior a 45 dias e até 3 meses, a partir de julho de 2015.

Os selecionados receberão uma bolsa mensal paga pela USP e o Consulado Geral da França financiará as passagens aéreas.

Mais informações nos editais em português e em francês, anexos.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC

Por Agência USP Internacional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_aucani_catedras_francesas_portugues.pdf)Edital em português20-10-2014
Fazer download deste arquivo (eesc_aucani_catedras_francesas_frances.pdf)Edital em francês20-10-2014