Ciência sem Fronteiras: Lista de deferidos e indeferidos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulgou os resultados das candidaturas aos editais do Ciência sem Fronteiras 2014, consolidados pelo programa após o recebimento das análises realizadas pelas unidades. Confira a seguir as listas:

Candidaturas deferidas

Candidaturas indeferidas (retificado em 14.10.2014)

Caso o candidato não encontre seu número USP nas listas acima, uma das ocorrências a seguir pode ter acontecido:

1. O candidato não realizou inscrição no Sistema Mundus;

2. A inscrição foi excluída automaticamente (nesse caso o candidato seria comunicado por email durante o período de inscrição);

3. A candidatura foi enviada após o horário limite de inscrição (12 horas, conforme edital).

Também podem ocorrer divergências entre os dados encaminhados pela EESC e as informações registradas na AUCANI. Consulte as listas geradas pela Comissão de Cooperação Internacional (CCInt) da EESC, clicando aqui, e, em caso de diferença entre este documento e aqueles da Agência, entre em contato diretamente com o setor de mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus.

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)