Chamada de fotos para materiais de divulgação institucional

A Assessoria de Comunicação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP recebe, até o dia 24 de outubro, arquivos digitais de fotógrafos profissionais e amadores que registrem os ambientes institucionais da Escola para comporem materiais de divulgação como agendas, calendários e fôlderes, entre outros.

Serão aceitas imagens que retratem a infraestrutura da EESC – suas salas, laboratórios, jardins, prédios etc. – ou práticas profissionais, sejam elas administrativas, de pesquisa ou ensino. As fotos não podem identificar pessoas e devem ter, no mínimo, 300 dpi de resolução.

Os interessados em participar podem encaminhar seus arquivos em formato eletrônico para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. com o assunto Chamada de Fotos, acompanhados do documento de cessão de direitos autorais anexo devidamente assinado e digitalizado.

A Diretoria da EESC fará a seleção das imagens para os materiais institucionais que forem produzidos, de acordo com a demanda.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_ascom_cessao_de_direitos_autorais.doc)Cessão de direitos autorais09-10-2014