ENADE 2014: Reuniões das Comissões de Graduação e de Coordenação de Curso sobre a participação da EESC

Nas próximas semanas serão realizadas duas reuniões da Comissão de Graduação (CG) e das Comissões de Coordenação de Curso (CoCs) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP para tratar da participação da Escola na edição de 2014 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade).

A CG solicita a todos os alunos dos cursos de graduação da EESC - exceto do curso de Engenharia de Computação - concluintes até julho de 2015 e que foram convocados para participar do Exame (conforme listas anexas) que participem da reunião com o presidente da CG, professor Eduardo Morgado Belo, e os coordenadores das CoCs de seus respectivos cursos, em datas, horários e locais conforme seguem abaixo.

Campus 1 – Anfiteatro Jorge Caron
Engenharias Civil, de Produção, Elétrica, Mecânica e Mecatrônica