Cancela do Bolsão de Estacionamento entre a Biblioteca da EESC e o ICMC entra em operação dia 6

Na próxima segunda-feira, dia 6, entra em funcionamento o sistema de controle de veículos (TAG) para utilização do bolsão de estacionamento localizado na região leste do Campus 1, incorporando as vagas dispostas entre a Biblioteca da EESC e o ICMC.

eesc estacionamento eesc icmc site

A entrada interna para o bolsão está situada entre o Bloco de Alojamento A e o Laboratório de Ensino do ICMC (Teorema da Gaveta).

 

Para esta fase inicial - ainda em testes - foram cadastrados apenas os veículos de docentes e funcionários do ICMC, EESC, PUSP-SC e DTI-SC. Em contrapartida, os servidores dessas unidades e órgãos terão acesso aos bolsões da EESC que possuem o mesmo sistema de controle com cancelas.

 

Importante destacar que esse novo acesso tem sentido único, o que obrigará o motorista sair pela Portaria E (ICMC), que dá acesso à Rua Carlos de Camargo Salles, parte externa do Campus.

 

O controle de veículos será feito pelo mesmo dispositivo (TAG) utilizado para liberação das cancelas das portarias do Campus.

 

O sistema está modelado para controlar o acesso de segunda a sexta-feira, no período das 5 horas às 16h59. Já entre 17 horas e 4h59, bem como nos finais de semana, a cancela permanecerá automaticamente aberta, permitindo o acesso de outros usuários.

 

Proprietários de veículos sem TAG ou com TAG danificada ou defeituosa devem solicitar a instalação/substituição do dispositivo. Lembramos que em alguns modelos de carro (Citroen, novos modelos da Chevrolet, Mercedes etc.) a inclinação do para-brisa pode interferir na eficácia do equipamento. Caso isso ocorra, a TAG deverá ser substituída por dispositivo similar.

 

Para a instalação ou substituição, o servidor deve entrar em contato com a Seção de Fiscalização e Segurança da Prefeitura do Campus pelos telefones (16) 3373-9112 ou 3373-9889. O atendimento é realizado às terças e quintas-feiras, das 8 às 11 horas e das 14 horas às 17h30.

 

Caso seja feita a instalação de uma nova TAG, é preciso informar a troca pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , a fim de manter o acesso aos bolsões. Também deve ser informada pelo mesmo e-mail qualquer dificuldade de acesso, contribuindo assim para a melhoria do sistema, o qual é coordenado pela Seção Técnica de Informática da EESC.

 

Com informações da Assessoria da Prefeitura do Campus USP de São Carlos

 

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.