Ciência sem Fronteiras: Lista preliminar de inscritos e indeferidos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulgou uma tabela com a relação dos alunos inscritos no Sistema Mundus para os editais do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF). O documento também relaciona as inscrições indeferidas e está atualizado até a última sexta-feira, dia 26 de setembro, às 8 horas.

Os casos de indeferimento se deram pelo não cumprimento das regras básicas dos editais da USP referentes à porcentagem de conclusão de curso, sendo que todos os alunos nessa situação receberam um e-mail informando o não deferimento prévio. Vale lembrar que os alunos inscritos ainda terão suas candidaturas analisadas pelas unidades da USP.

Os alunos que se inscreveram até sexta-feira, dia 26, às 8 horas, e não localizaram sua inscrição na lista, podem ter tido sua inscrição excluída por apresentarem o número incorreto de inscrição no CsF. Nesses casos, os alunos receberam uma mensagem de correio eletrônico informando o fato e poderão se inscrever novamente, com o número de inscrição ou processo correto.

Para esclarecer eventuais dúvidas, acesse o FAQ no site da AUCANI.

Comissão de Cooperação Internacional (CCInt)

Com informações da Equipe Ciência sem Fronteiras da USP