Equipe EESC-USP Baja SAE promove processo seletivo

Alunos de graduação de todas as engenharias interessados em integrar a Equipe EESC-USP Baja SAE podem participar do processo seletivo que ocorre na próxima terça-feira.

A equipe é organizada como uma empresa, com separação entre cargos administrativos e de projeto, focada em desenvolver protótipos de corrida para participar em competições nacionais e internacionais.

Formada por aproximadamente 35 membros em tempo integral, a EESC-USP Baja SAE desenvolve nos alunos capacidades de trabalho em equipe, gestão, administração, concepção de projeto, fabricação mecânica e espírito de liderança.

Os interessados podem comparecer no dia 30 de setembro, às 19 horas, no laboratório de projetos Baja/Fórmula, localizado em frente ao campo de futebol da Área I do Campus da USP em São Carlos. Clique aqui e veja o mapa.

Equipe EESC-USP Baja SAE