Palestra em comemoração ao dia do secretariado

As diretorias das unidades do campus da USP em São Carlos, juntamente com a Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), convidam os servidores para a palestra Habilidades Sociais: contribuições para melhoria das relações interpessoais, que será realizada em comemoração ao dia do secretariado, na próxima terça-feira, dia 30, às 14 horas, no Anfiteatro Jorge Caron.

A apresentação será ministrada pela professora Daniele C. Lopes, da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), psicóloga com mestrado em educação especial e doutorado em psicologia.

As vagas são limitadas à capacidade do auditório e os profissionais de secretariado terão prioridade. Será fornecido certificado de participação.

Os interessados deverão preencher a ficha de inscrição anexa e encaminhá-la ao Serviço de Pessoal da EESC até o dia 26, sexta-feira. O envio pode ser feito via malote, ou através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. a partir da digitalização do documento devidamente assinado.

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_dho_dia_do_secretariado_ficha_de_inscricao.doc)Ficha de inscrição24-09-2014