USP disponibiliza acesso a base de dados de engenharia

Até o dia 13 de outubro a Universidade de São Paulo disponibilizará para toda sua comunidade acadêmica um período de apreciação da base de livros digitais AccessEngineering, da editora McGraw-Hill.

eesc access engineering site

A base oferece todos os melhores títulos da editora em formato digital, nas 14 principais áreas: civil, comunicação, construção, elétrica, energia, industrial, materiais, mecânica, nanotecnologia, óptica, química, ambiental, biomédica e sustentável.

Disponível de forma total e sem limite de usuários simultâneos – garantindo que todos consigam usufruir do conteúdo disponível on-line –, o acesso pode ser feito pelo endereço www.accessengineeringlibrary.com.

Dentro da USP todo o conteúdo é liberado automaticamente, sem necessidade de usuário e senha.

Para acesso fora do Campus, devem ser utilizados os seguintes dados:
Username: usdsp
Password: engineering

Aqueles que quiserem fazer comentários a respeito dessa base, por favor, enviem um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Serviço de Biblioteca