Eleição dos membros da Comissão de Pós-Graduação da Bioengenharia

Serão recebidos até nesta sexta-feira, dia 19, os registros de candidatos e respectivos suplentes para a eleição dos membros da Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia (PPGIB), que é oferecido em conjunto pela Escola de Engenharia de São Carlos (EESC), Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) e Instituto de Química de São Carlos (IQSC) da USP.

A eleição ocorre nos dias 24, 25 e 26 de setembro de 2014, das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria do PPGIB. Os membros eleitos exercerão mandato de dois anos.

Para registrar-se como candidato o interessado deve apresentar requerimento dirigido ao presidente da Comissão de Pós-Graduação do PPGIB, o qual deve ser entregue na Secretaria do Programa.

Consulte o regulamento completo da eleição na Portaria EESC 61/2014.

A Secretaria do PPGIB localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Secretaria do Programa de Pós-Graduação Interunidades Bioengenharia (PPGIB)