CNPq divulga chamada para bolsas na área de telecomunicações

Encontra-se disponível no portal do CNPq a Chamada PIBITI/Funttel 2014-2015, cujo objetivo é conceder bolsas a projetos voltados para o desenvolvimento tecnológico na área de telecomunicações e afins. As submissões de propostas podem ser feitas até o dia 23 de outubro de 2014.

Serão aceitos projetos nas seguintes subáreas: comunicações ópticas; comunicações digitais sem fio; redes de transporte de dados; comunicações estratégicas, tais como comunicações via satélite, armazenamento, segurança e controle do tráfego de dados em redes, soluções para componentes e semicondutores, soluções para rádio definido por software e redes de controle de missão crítica.

Essa parceria CNPq/Funttel visa conceder bolsas por oito meses, para o período de 1º de dezembro de 2014 a 31 de julho 2015.

Comissão de Pesquisa (CPq)