Oportunidades de intercâmbio remunerado para graduação

Até o dia 6 de outubro, às 12 horas, estão abertas as inscrições para o Edital 455/2014 do Programa de Bolsas de Mobilidade Internacional Santander Universidades, que oferece 60 bolsas para intercâmbio de alunos de graduação em instituições estrangeiras conveniadas com a USP, para o primeiro semestre de 2015.

São oferecidas cinco bolsas em universidades da Asociación de Universidades Grupo Montevideo (AUGM); 15 bolsas para a Aliança Acadêmica Latino Americana (UBA/UNAM); 15 para universidades de Portugal ou Espanha; e 25 bolsas para outras universidades conveniadas.

O programa oferece isenção de taxas acadêmicas e auxílio no valor de R$ 8.473,00 para intercâmbio pelo período de 60 a 180 dias.

O edital e as inscrições estão disponíveis no Sistema Mundus, na área de acesso público. As dúvidas deverão ser encaminhadas à equipe de mobilidade acadêmica por meio do Fale Conosco do Sistema.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC