Eleição para novo diretor da EESC

A Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP publicou no dia 28 de agosto a Portaria Nº 63/2014 , que dispõe sobre a eleição para a escolha do novo diretor da EESC, a qual será realizada no Anfiteatro de Convenções Jorge Caron, no dia 21 de novembro, com início às 14 horas.

São elegíveis os professores titulares e professores associados 3 pertencentes à Escola, nos quais poderão votar os membros da Congregação e dos Conselhos dos departamentos da Escola.

Os professores que não desejarem integrar a lista de elegíveis deverão apresentar, até o dia 26 de setembro, pedido de dispensa devidamente justificado à atual Diretoria, para apreciação na Congregação.

Os chefes de departamento deverão enviar à Assistência Técnica Acadêmica, também até o dia 26, a lista dos membros de seu respectivo conselho, discriminando as categorias e a vigência dos mandatos.

A votação será secreta, não sendo permitido o voto por procuração. Será considerado eleito o candidato mais votado, desde que tenha obtido a maioria absoluta de votos.

Para mais informações, consulte a Portaria Nº 63/2014.

Assistência Técnica Acadêmica