Novas coordenação e presidência em colegiados da EESC

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que foram eleitos o novo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais e os novos presidente e suplente da Comissão de Pesquisa.

O professor Antonio José Felix de Carvalho, do Departamento de Engenharia de Materiais, é o novo coordenador do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais, eleito na 31ª reunião da Comissão Coordenadora do Programa, realizada no dia 13 de agosto. Ele deverá cumprir mandato até 12 de agosto de 2016.

Já a Comissão de Pesquisa da EESC elegeu em sua 118ª reunião, realizada em 18 de agosto, o professor Oscar Mauricio Hernandez Rodriguez, do Departamento de Engenharia Mecânica, como seu novo coordenador e, como suplente, o professor Adalberto Leandro Faxina, do Departamento de Engenharia de Transportes. Ambos assumem o mandato hoje, dia 27 de agosto, com vigência até 26 de agosto de 2016.