Oportunidades de intercâmbio em instituições britânicas

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia que estão abertas, até o dia 7 de setembro, as inscrições para o Edital 429/2014 - Fórmula Santander, que oferece quatro vagas para intercâmbio de graduação no 1º semestre de 2015.

As oportunidades são para duas instituições de ensino superior do Reino Unido: The University of Edinburgh e King's College. Cada bolsista receberá a quantia de R$ 15.075,00, correspondentes a cinco mil euros.

Para obter o edital e mais informações, o candidato deverá acessar o Sistema Mundus da AUCANI.

No caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco - Assunto: Editais - Intercâmbio.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC