Intercâmbio: Novos editais AUCANI

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) divulgou novos editais com 89 oportunidades de intercâmbio de graduação em instituições estrangeiras. As inscrições estão abertas até às 12 horas do dia 12 de setembro.

Os editais são os seguintes:

Edital 425/2014 – Convênios USP Língua Espanhola – 25 vagas;
Edital 426/2014 – Convênios USP Língua Francesa – 18 vagas;
Edital 427/2014 – Convênios USP Língua Italiana – 13 vagas;
Edital 428/2014 – Convênios USP Língua Alemã – 18 vagas;
Edital 430/2014 – Convênios USP Língua Inglesa – 15 vagas.

Para obter os arquivos dos editais e acessar mais informações, o candidato deve acessar o Sistema Mundus. A fim de apoiar o aluno na realização dos procedimentos de inscrição e seguintes, as respostas para dúvidas mais frequentes podem ser acessadas no site da AUCANI, no FAQ de Editais.

O candidato também pode entrar em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do Sistema Mundus - Assunto: Editais - Intercâmbio.

Comissão de Cooperação Internacional