Nova chefia do Departamento de Engenharia de Transportes

O Departamento de Engenharia de Transportes (STT) da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP elegeu um novo chefe e seu suplente, que deverão exercer as funções durante um mandato com duração de dois anos.

Como chefe do Departamento foi eleito o professor José Leomar Fernandes Júnior, tendo iniciado seu mandato em 27 de junho. Já para a suplência o escolhido foi o professor José Reynaldo Anselmo Setti, que vem exercendo seu mandato desde o dia 7 de julho.

Os pleitos foram realizados em 27 de junho de 2014, durante a 408ª reunião do Conselho do Departamento, e no dia 7 de julho, na 409ª sessão, para os cargos de chefe e suplente, respectivamente.

Secretaria do STT