EESC Sustentável promove palestras e discussões nesta quinta-feira

O Programa EESC Sustentável da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP busca organizar uma política institucional que vise à inserção da sustentabilidade de forma ampla e integrada nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração. No sentido de promover a discussão de temas relacionados a esse foco, o Programa realizará duas apresentações no dia 28 de agosto, às 9 horas, no Auditório I do CETEPE.

 

A primeira palestra discorrerá sobre indicadores de sustentabilidade aplicados ao contexto de campi universitários e será apresentada pelo professor Tadeu Malheiros, do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS).

 

Em um segundo momento a aluna do curso de Engenharia Ambiental, Tamiris Benassi Mori, irá apresentar os resultados de seu Trabalho de Conclusão de Curso, desenvolvido sob orientação do professor Marcelo Montaño, do SHS, com o título Caracterização do desempenho de sustentabilidade nos processos administrativos da Universidade: estudo de caso da Escola de Engenharia de São Carlos.

 

Após as apresentações haverá espaço para discussões e trabalhos em grupo.

 

O Auditório I do CETEPE localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400, CEP 13566-590.

 

[+] informação

Secretaria do Programa EESC Sustentável
Tel.: (16) 3373-9206
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EESC para você         

AlumniUSP

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.