Oportunidade de intercâmbio para alunos e servidores

Até o dia 11 de novembro, estudantes de graduação, doutorado e pós-doutorado, além de servidores docentes técnicos e administrativos, da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP podem se inscrever para segunda chamada do Projeto Be Mundus, a fim de realizar de intercâmbio em universidades da Europa.

O Be Mundus é coordenado pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Itália, e cocoordenado pela USP, com a participação de mais oito universidades europeias e 10 brasileiras. O projeto é financiado pela Comissão Europeia e concede subsídios para mobilidade internacional com a concessão de uma bolsa mensal, passagens aéreas, seguro e isenção de taxas.

Para obter mais informações e realizar inscrições, acesse o site do projeto. No caso de dúvidas, contate a coordenação do projeto na USP pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Comissão de Cooperação Internacional da EESC