Oportunidades de bolsa para universidades nos EUA

Alunos da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP podem se candidatar para programas de bolsas parciais oferecidos pela University of La Verne e pela California State University, ambas localizadas nos EUA. Trata-se de instituições de ensino tradicional, privadas, sem fins lucrativos e com interesse em atrair alunos de países emergentes.

 

Na University of La Verne são oferecidos quatro programas distintos: Strategy & Marketing, Finance & Accounting, Leadership & Human Asset Management e Contemporary Topics in Public Administration. Para alunos com proficiência no idioma inglês em nível básico, também é ofertado o programa Business English – First Lessons. Já a California State University oferece bolsas para o curso Communication Design & Innovation.

 

As bolsas de estudo referem-se aos programas de férias e correspondem a 70% de redução sobre o custo normal do curso, além de subvenções na hospedagem. O objetivo desses programas é oferecer ao aluno a oportunidade de aprofundar conhecimentos em administração de empresas e suas áreas de interesse, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional.

 

Os cursos têm duração de três semanas – em janeiro ou julho – com aulas e atividades em período integral. Os interessados devem encaminhar e-mail para o endereço eletrônico O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. até o dia 17 de agosto, a fim de receberem material informativo com o descritivo detalhado do programa e todas as informações cabíveis, além do formulário específico para solicitação de bolsa de estudos.

 

[+] informação

Doutor Ricardo Britto

Representante da University of La Verne e California State University

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

EESC para você         

Autonomia Universitária

Mais Buscados

Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo.