Intercâmbio: AUCANI divulga editais com mais 50 vagas

Até o dia 15 de agosto, às 14 horas, estão abertas as inscrições para o Edital 422/2014 - Convênios USP Língua Inglesa, que oferece 44 vagas para intercâmbio de graduação em instituições estrangeiras de língua inglesa, e para o Edital 423/2014 - Convênios USP Língua Japonesa, que oferece seis vagas para intercâmbio de graduação em instituições localizadas no Japão.

Para realizar a inscrição,  consultar os editais e obter mais informações, o candidato deve acessar o Sistema Mundus.

No caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco - Assunto: Editais – Intercâmbio.

Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional