Oportunidade de intercâmbio para os alunos dos cursos de Engenharia Civil, Elétrica e Mecânica

Dando continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de graduação, a Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura do Edital 424/2014 – ABRUEM - Santander Universidades Ibero-Americanas de seleção para duas vagas para intercâmbio em universidades na Colômbia e no México.

Os alunos da Engenharia Civil poderão concorrer a uma vaga na Universidad de los Andes (Colômbia) e os alunos da Engenharia Elétrica e Mecânica poderão concorrer a outra no Instituto Tecnológico de Monterrey (México).

O intercâmbio está previsto para o 1º semestre de 2015 e os candidatos deverão se inscrever no Sistema Mundus até o dia 10 de agosto. O valor da bolsa é de R$9774.

A documentação necessária, os prazos a serem cumpridos e outras informações poderão ser consultados no edital completo.

No caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Mobilidade da AUCANI pelo Fale Conosco do Sistema Mundus - Assunto: Editais.

Por Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI)

Comissão de Cooperação Internacional da EESC