AUCANI recebe inscrições para o Programa Especial de Bolsas no Exterior 2014

Até o dia 25 de julho estarão abertas as inscrições para o Edital 421/2014 – Programa Especial de Bolsas no Exterior 2014, o qual oferece bolsas para realização de intercâmbio no 2º semestre de 2014. O programa foi criado como uma alternativa ao Programa Bolsa Mérito da USP diante das restrições orçamentárias da Universidade e terá o apoio financeiro do Santander Universidades.

Para mais informações acesse o edital completo

Em caso de dúvidas consulte as respostas a dúvidas frequentes (FAQ) clicando aqui, ou entre em contato com o setor de Mobilidade da AUCANI pelo Fale Conosco do Sistema Mundus – Assunto: Editais Intercâmbio.

Comissão de Cooperação Internacional da EESC