Diretoria disponibiliza arquivos com a nova identidade visual

A Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP disponibilizou uma página contendo os arquivos com a nova identidade visual da Escola, adotada a partir de 2014.

Por meio desse novo recurso estão disponíveis imagens da nova Minerva nos formatos vetor e bitmap ­– em português e inglês –, bem como modelos para confecção de apresentações de slides, pôsteres e faixas de caráter institucional. Também pode ser consultado o texto explicativo conceituando brevemente o arcabouço teórico que fundamentou a construção da nova logomarca.

Ressaltamos a importância da consulta ao manual de utilização – também já disponível em nosso site –, em especial à página 9, que traz alguns exemplos inadequados de uso.

Os departamentos da Escola que também estejam interessados em disponibilizar suas logomarcas devem encaminhar arquivo de alta resolução em formato bitmap para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A página pode ser acessada clicando na opção Identidade Visual, disponível no menu Institucional, localizado no rodapé do Portal EESC, ou clicando aqui.

eesc menu nova identidade visual site

Diretoria da EESC