Oferecimento de disciplinas para Certificado de Estudos Especiais

O Departamento de Engenharia de Materiais da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que as disciplinas Introdução ao Design Automotivo (SMM0340), Introdução ao Rendering Automotivo (SMM0343) e Eletrônica Aplicada a Motores CI (SMM0166) serão oferecidas, de acordo com o interesse dos alunos, no 2º semestre de 2014.

Essas disciplinas fazem parte do conteúdo obrigatório para obtenção do Certificado de Estudos Especiais em Engenharia Automobilística. Clique aqui e confira a lista completa.

Os interessados em cursá-las devem encaminhar e-mail até o dia 25 de julho para o professor Luis Carlos Passarini, através do endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , contendo o nome da disciplina e do aluno, número USP e uma sugestão de horário e dia para o oferecimento.

Após avaliação do docente responsável, as turmas serão abertas de modo que atendam o maior número possível de alunos.

Departamento de Engenharia de Materiais (SMM)