Nova estrutura para gestão da qualidade e produtividade

A Diretoria da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP comunica que foi criada a Comissão Assessora para Gestão de Qualidade e Produtividade (CAGQP), que incorporou e substituiu as atividades da Comissão Interna para Gestão da Qualidade e Produtividade (CIGQP), com o propósito de aperfeiçoar a qualidade dos serviços prestados e de valorizar a qualidade de vida no trabalho.

Para esse fim foram criadas três comissões vinculadas à CAGQP: a Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) - a qual incorporou e substituiu as atividades da Comissão de Treinamento e Desenvolvimento (T&D); a Comissão de Gestão Estratégica (GE); e a Comissão de Apoio a Projetos Institucionais (API).

eesc cagqp organograma

Os documentos e informações pertinentes a cada comissão - como o formulário para solicitação de curso/treinamento, agora vinculado à DHO - podem ser consultados nas páginas das comissões, listadas a seguir, ou através dos respectivos contatos.

Comissão Assessora para Gestão de Qualidade e Produtividade (CAGQP)

Comissão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO)

Tel.: (16) 3373-9211 e 3373-6688

Comissão de Gestão Estratégica (GE)