Oportunidade para acadêmicos de pós-doutorado

eesc sciencedirect postdocAté o dia 31 de agosto pesquisadores de pós-doutorado podem se candidatar a seis meses de acesso gratuito aos artigos e livros disponíveis na base de dados ScienceDirect, mantida pela empresa Elsevier, também responsável pelos os repositórios Scopus e ClinicalKEY, entre outros.

O programa de acesso livre Postdoc é direcionado aos estudiosos que receberam recentemente seu grau de doutorado e, atualmente, não têm uma oportunidade de pesquisa.

Os interessados devem preencher o formulário de candidatura, o qual requer o envio da imagem digitalizada de uma carta do seu último orientador acadêmico.

Confira as informações completas clicando aqui. Em caso de dúvidas entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Serviço de Biblioteca da EESC