Prefeitura Municipal seleciona projetos para inserção de pós-doutores

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, lançou a Chamada Pública nº 4/2014, que busca selecionar projetos para inserção de pós-doutores nos projetos da administração municipal.

São oferecidas cinco vagas com bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) no valor de R$ 4,1 mil, por 12 meses. As inscrições serão recebidas até o dia 5 de agosto.

O edital na íntegra poderá ser obtido mediante solicitação enviada por e-mail para o endereço O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. , com identificação e telefone para contato. As propostas, acompanhadas de arquivo contendo o projeto, poderão ser encaminhadas a partir do dia 17 de julho, exclusivamente via internet, através do site www.smdsct.com.br.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia de São Carlos
Tel.: (16) 3413-3057 ou 3413-3054