Curso de Ciências Moleculares oferece 25 vagas

Quaisquer alunos regularmente matriculados em cursos de graduação da Universidade de São Paulo podem candidatar-se para as 25 vagas oferecidas no curso de Ciências Moleculares da Pró-Reitoria de Graduação da USP, que recebe inscrições até o dia 27 de junho.

O processo seletivo inclui uma prova de conhecimentos gerais e uma entrevista na forma de dinâmica de grupo. O aluno aprovado e matriculado será transferido de sua unidade de origem, para onde poderá retornar no caso de desistência ou desligamento, pois sua vaga é mantida por quatro anos.

Para se inscrever basta preencher a ficha anexa e encaminhá-la em formato digital para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A avaliação escrita ocorrerá às 13 horas do dia 28 de junho no Auditório Abraão de Moraes do Instituto de Física da USP, sito à Rua do Matão, Travessa R, 187, campus da Capital. A entrevista acontecerá nos dias 10 e 11 de julho, no Favo 22 da Colmeia (próximo ao CRUSP), sito à Rua do Anfiteatro, na Cidade Universitária, em São Paulo.

Secretaria do curso
Tels.: (11) 3091-3187 e 3091-3188