Serviço de Graduação recebe solicitações de alteração do período ideal

O Serviço de Graduação da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da USP informa que até o dia 13 de junho serão aceitas solicitações de alteração do período ideal (PM) no sistema Júpiter Web para matrícula no 2º semestre de 2014.

Os interessados podem comparecer pessoalmente ao Serviço, aberto de segunda a sexta-feira, das 8 às 11 horas e das 13h30 às 17 horas. No dia 12 de junho, entretanto, o atendimento será realizado apenas pela manhã.

Também serão aceitos pedidos por e-mail, que podem ser encaminhados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. seguindo o seguinte modelo:

Nome completo:

Número USP:

Curso:

Alteração do período ideal do ____ período (que consta no sistema) para ____ período.

Justificativa:

Serviço de Graduação