Agência USP de Inovação seleciona material sobre acessibilidade e mobilidade urbana

A Agência USP de Inovação está selecionado material na forma de vídeo, protótipo ou similar na área de acessibilidade e mobilidade urbana, que seja proveniente da USP, para seu estande no VI Encontro Internacional de Tecnologia e Inovação para Pessoas com Deficiência, evento da Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência que ocorre de 13 a 15 de agosto, no Palácio das Convenções do Anhembi.

Interessados em participar podem encaminhar e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Os principais temas do Encontro são:

- políticas de acessibilidade;
- boas práticas para o redesenho do espaço urbano;
- aprimoramento dos sistemas de transporte; e
- discussão de novos recursos tecnológicos, principalmente na gestão e utilização dos meios de locomoção.

Agência USP de Inovação

Tel.: (11) 3091-4495