Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação - EESCin

A Comissão de Pesquisa da Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) convida os docentes e pesquisadores para cadastrarem, até o dia 30 de junho, propostas para exposição de projetos de inovação e empreendedorismo no Centro Avançado EESC para Apoio à Inovação (EESCin).

O EESCin será instalado no Instituto Inova São Carlos, vinculado ao Parque Eco Tecnológico Damha São Carlos, com a missão de servir como um ambiente de aproximação das tecnologias em desenvolvimento na Escola com as empresas de base tecnológica e parques da região, associando formação empreendedora com transferência de tecnologia e estímulo à inovação nos diversos níveis de ensino e pesquisa. O showroom está previsto para julho de 2014.

Mais detalhes sobre os procedimentos podem ser obtidos por meio dos documentos anexos:

As inscrições do projeto serão feitos por meio de formulário, necessitando autenticar-se pela Senha Única USP.

Clique aqui para inscrever um projeto