Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária esclarece dúvidas

Tendo em vista questionamentos suscitados pela Procuradoria Geral em relação aos procedimentos referentes aos cursos de extensão universitária regulamentados pela Resolução CoCEx 6.667/2013, principalmente os de especialização, a Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária informa que:

I - Não há, na aludida Resolução, previsão de trancamento de matrícula, de modo que esta não pode ser concedida;

II - O aluno deverá, para ser considerado aprovado nas disciplinas e atividades, ter, em cada uma destas, nota mínima de 7 (sete), numa escala de 0 a 10 (zero a dez), e frequência mínima de 85%, devendo ser considerado desligado do curso se não alcançar ditos patamares;

III - O aluno só poderá realizar a entrega da monografia desde que tenha sido aprovado nas disciplinas e atividades previstas no curso, nos requisitos de frequência e nota.

Cabe destacar que esta Pró-Reitoria conta com a Câmara de Cursos de Extensão para esclarecimentos por intermédio do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Consulte o documento original anexo.

Anexos:
Fazer download deste arquivo (eesc_prceu_oficio_39.2014_questinamentos_ccex.pdf)Ofício PRCEU nº 39/2014 19-05-2014