Reunião Temática do Programa EESC Sustentável

O coordenador do Programa EESC Sustentável, professor Aldo Ometto, convida todos os membros do Programa USP Recicla das unidades do campus da USP em São Carlos e demais interessados para participarem da reunião temática que ocorrerá no dia 29 de maio, às 9h30, no Auditório I do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia (CETEPE).

O encontro contará com uma apresentação realizada pelo coordenador do Grupo de Trabalho Resíduos Sólidos – vinculado ao Programa EESC Sustentável –, professor Valdir Schalch, do Departamento de Hidráulica e Saneamento (SHS), que falará sobre os dados do diagnóstico sobre resíduos sólidos e gestão da coleta seletiva no Campus.

O CETEPE localiza-se no campus 1 da USP em São Carlos, sito à Av. Trabalhador são-carlense, 400.

Programa EESC Sustentável